segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aniversário da Leila



Marcos para y efectos de la foto.

Olá amigas!
Ontem foi aniversário da nossa querida amiga Leila Reis (casa das bonecas de Ipiabas)
Bjs da

Um comentário:

  1. Ontem foi o aniver da Leila... eu tb fiz um cartão pra ela, amiga... Passei pra lembrar vc que meu aniversário é dia 1° de janeiro, e vou fazer um cartão de lembrança. Mas aviso vc quando estiver no Blog. É que como é uma data feriado, estou avisando as amigas bem antes rs...


    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada


WebNeste site

Amiga

Amiga