Arquivo do Blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Oração a São Francisco de Assis

Senhor!

Fazei de mim um instrumento da tua paz!

Onde houver ódio - faze que eu leve o amor.

Onde houver ofensa - que eu leve o perdão.

Onde houver discórdia - que eu leve a união.

Onde houver dúvidas - que eu leve a fé.

Onde houver erros - que eu leve a verdade.

Onde houver desespero - que eu leve a esperança.

Onde houver tristeza - que eu leve a alegria.

Onde houver trevas - que eu leve a luz.

Ó Mestre!

Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;

compreender que ser compreendido; amar que ser amado.... pois: é dando que se recebe, é perdoando que se é predoado,

e é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada