Arquivo do Blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estou de luto


Meu sobrinho foi assassinado ontem as 04,00h,e foi sepultado hoje as 08,00h.Uma criança de 17 anos.Não consigo encontrar palavras para expressar o que sinto neste momento!É uma dor muito grande!No momento não dá pra contar os detalhes de como foi que aconteceu!Queridas amigas,vamos nos unir em orações pelos jovens do mundo inteiro!Pelas famílias...

Recebi muitas mensagens no Facebook,ainda não tive forças para colocar aqui no blog!Mas depois do almoço consegui dormir um pouco e aqui estou!
E obrigada a todas que me enviaram mensagens de conforto e carinho!
Bjs

7 comentários:

  1. Meus pêsames. Eu entendo quando você está passando e eu só posso dizer que estou com você, peço-vos a força para ir em frente e dar-lhe paz e força.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte e fortaleça seu coração e de toda sua família! Bjos

    ResponderExcluir
  3. bom dia

    sou a Ana, moro em Aveiro - Portugal. Apesar de não a conhecer,fiquei muito triste com a noticia. A morte, é mtº triste, mas numa criança e da forma brutal e gratuita que foi, ainda é mais. Que Deus ajude a si, sua familia e especialmente os pais do menino a superar este golpe terrível que é a perca de um filho. beijos e mtª coragem

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!
    Que notícia mais triste, sinto muito pelo que está passando, a perda de alguém especial é muito dolorosa! Que O senhor acalme seu coração e de toda a família que também está sofrendo! Sinto muito mesmo!!!!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. O amiga que tristeza,neste momento só Deus pra curar essa dor, mas vou orar muito para vc se superar e também por todos os jovens e famílias, força, coragem vc é forte, acredite nisso, fique com Deus, bjuss.

    ResponderExcluir
  6. MEUS SENTIMENTOS, QUE DEUS CONSOLE SEU CORAÇÃO, E TENHA FÉ POIS SÓ DEUS PODE ACABAR COM ESTA VIOLENCIA. FICA EM PAZ BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Andando pela Net só agora encontrei o seu Bloguinho, que desde já lhe dou os meus parabens, pelo seu cantinho.
    Ao mesmo tempo quero-lhe enviar um pouco tarde, mas sempre é tempo para uma palavra de apoio, os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu sobrinho.
    Realmente nos dias deste nosso Mundo, a nossa vida não vale nada, mas tenhamos Fé em Deus e tudo nós conseguimos superar, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada