Arquivo do Blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pap calcinha crochê parte I

Usar linha Cléia e agulha 1,5mm.
1- Fazer 18 correntinhas + 3 para virar. Depois fazer18 pontos altos, no total 19 com as 3 correntinhas do final como mostra a figura abaixo:
2- Fazer 18 carreiras de ida e volta iguais a primeira.
3- Subir com 5 correntinhas, pular 2 pontos de base, fazer 1 ponto alto no terceiro ponto. Fazer 2 correntinhas, pular 2 pontos de base, fazendo 1 ponto alto no terceiro, sucessivamente até terminar. Fazer 2 carreiras no total dessa forma. Fazer 5 correntinhas pra subir, depois fazer 1 ponto alto no mesmo ponto que fez as 5 correntinhas, ficando como um triângulo. Continue como a carreira anterior, finalizando com este triângulo.
4- Seguir fazendo como no gráfico que está no final deste post, lembrando de fazer, uma carreira sim e outra não de aumento no início e final da carreira.
Abaixo postei o gráfico que eu mesma fiz. Não ficou muito bom não, mas dá pra entender. Rsrsrsrsrsrs. Com certeza fiz com muito carinho. Espero que ajude.  Beijos a todas e boa Semana!

3 comentários:

  1. Olá amada amiga, amei seu blog, muito lindo e um trabalho mais encantador que o outro, que Deus te abençoe mais e mais e te encha de saude e paz, otimo feriado, estou te seguindo.Beijinhos voltarei mais vezes para te visitar.

    ResponderExcluir
  2. bOA NOITE COMO FAÇO PRA VER A FOTO DESTA CALCINHA DE CROCHE

    ResponderExcluir
  3. As imagens foram retiradas pelo blog terciane taipina,e infelizmente não me lembro o modelo dela mais!Veja no google calcinha de crochê.Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada