Arquivo do Blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boa noite minhas queridas seguidoras.


Queridas,vim avisar para vocês que vou sortear uma ganhadora de um dos meus panos de pratos.Gostaria de presentear a todas,mas não será possível.Estou vigiando,no momento que completar 100 seguidoras farei o sorteio.Vou colocar aqui as minhas seguidoras:Me aguarde.
                                                        Bjs
                                                        


Se é minha seguidora,já está participando.Se não é!Participe...
     

2 comentários:

  1. Olá Lada... quem ganha presentes somos nós, amei a idéia pois você faz trabalhos maravilhosos e deixa a gente encantada com tanto capricho...
    Faltam só 6 seguidoras...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oí Sílvia.Obrigada pela visita.Que bom, você gostou!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada