Arquivo do Blog

terça-feira, 8 de março de 2011

A todas as minhas seguidoras e a você amiga que simplesmente passam pelo meu cantinho.

A ganhadora do sorteio foi a amiga Reynolda Christiane.número 83.
Foi feito pelo Random generator.01a 100-83
Parabéns amiga!
Entre em contato deixando seu endereço para que eu possa enviar o seu presente.
Você ganhou!Escolha qual pano de prato que eu faça para você!
http://crochsepinturadalada.blogspot.com/search/label/Meus%20trabalhos
Veja na lateral em Marcadores.Meus trabalhos.
Com carinho.Bjs
   Obs:Se dentro de 30 dias a Reynolda Christiane não se manifestar,farei outro sorteio.
Hoje são 08/03/2011 até 08/04/2011,e no dia 09/04/2011 farei outro sorteio entre as 100 seguidoras.Que vai até Jaquenovas.                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada