Arquivo do Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Às minhas seguidoras

Às minhas seguidoras,obrigadas pelo carinho.Estive com problemas na net.Hoje fazendo revisão no mural de recados,vi e fiquei emocionada.A Lady Mel me ofereceu a Medalha de Ouro.Não encontro palavras para agradecer.Tô feliz que o meu cantinho,(o nosso),está atingindo o objetivo esperado.Que é fazer amizades e compartilhas das maravilhas do artesanato.




        
Com carinho.Bjs
                                                    

5 comentários:

  1. Oi querida parabéns vc merece vim te seguir bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi voltei acho que a net está doida não entrou a bonequinha Bjs leila

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga VERAXANGAI!Obrigada querida pelo carinho.Tenha uma ótima quinta-feira.com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Leila!obrigada querida!Tenha uma ótima quinta-feira.Fique com Deus!Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada