Arquivo do Blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selinho que ganhei

                                                             Priscila Lucena Guedes,do blog:
                                                             http://prispontocruz.blogspot.
                                                           Obrigada amiga pelo carinho,amei!
                                                                       
Ah! e como todo selinho aqui vão as regrinhas:


* Nome: Maria Imaculada de Oliveira Vitorino
* Humor: Ótimo.
* Cor: alegres, vivas.
* Estação: Prefiro o verão
* Como prefere viajar: Com meu marido, meus filhos.prefiro de dia,
pois posso ver a paisagem.
* Uma Frase: Sorria!Se for para escolher entre o sorriso e você,escolho você!Porque sem você não posso sorrir!


E agora indicar 15 blogs:

5 comentários:

  1. Oi Lada!
    Muito obrigada pela visita e lembrança do selinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. boa tarde amiga LucianaF.Damiano.Obrigada por ter vindo e volte sempre.Bjs da lada

    ResponderExcluir
  3. Olá,Lada,mt obrigada,pelo selo,viu!!Adorei!!Ontem,fiquei a tarde toda tentando,postar ele no meu blog,e fazer tudo direitinho,com mt custo consegui.Postei ele,qnd foi a noite,meu blog ficou fora do ar,e hj qnd entrei a página sumiu.Aaaaa!!Estou tentando postar de novoo.Desculpa viu,se eu não seguir tudo direitinho.bjsss OBRIGADAAAA

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Lada!!!
    obrigada pelo selinho e por te teres lembrado de mim
    pois já o levei, mas as regras nao vou fazer porque é um pouco dificil para mim...
    beijinhos e uma semana muito feliz...

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  5. Ok! amiga Diva.Obrigada por ter vindo pegar seu selinho.Feliz semana!Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada