Arquivo do Blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lista de Datas Comemorativas e Feriados-SAO MIGUEL DO ANTA - MG

1/Jan Ano Novo 12/Jun Dia dos Namorados 20/Out Dia do Comércio
16/Fev Fim do Horário de Verão 17/Jun Jogo do Brasil 26/Out Eleições Presidenciais - 2º Turno
4/Mar Carnaval 19/Jun Corpus Christi (Facultativo) 28/Out Dia do Servidor Público
1/Abr Dia da Mentira 23/Jun Jogo do Brasil 2/Nov Dia de Finados
18/Abr Sexta-Feira Santa 10/Ago Dia dos Pais 15/Nov Proclamação da República
20/Abr Páscoa 7/Set Independência do Brasil 8/Dez Feriado Municipal
21/Abr Dia de Tiradentes 5/Out Eleições Presidenciais - 1o Turno 12/Dez Feriado Municipal
1/Mai Dia do Trabalhador 12/Out Dia de Nsa Senhora Aparecida 25/Dez Natal
11/Mai Dia das Mães 15/Out Dia do Professor
12/Jun Jogo do Brasil 19/Out Início do Horário de Verão

Calendário com as datas marcadas entre neste site e confira:
Faça o calendário da sua cidade.
http://www.calendario.com.br/index.php?pagina=calendario_peq&src=calendario_peq

Um comentário:

  1. Oi Lada, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
    Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Desejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada