Arquivo do Blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

Por que o crochê ajuda a curar e prevenir doenças

O crochê pode ser um grande aliado para o bem-estar

   Leia mais

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. E acrescento: não só o crochê mas todas as formas de arte e artesanato fazem bem para a saúde.
    Entretanto, o crochê, o tricô, o bordado, são fáceis de ser transportados e isso contribui para que em qualquer lugar que a pessoa esteja, ela possa crochetar, tricotar e/ou bordar à vontade.
    E mãos à obra... rsrsrsrs... Eu pinto, mas quando viajo ou vou pra algum lugar que requer que eu espere por muito tempo, eu levo o meu crochezinho... rsrsrsr...
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vinda!Seu comentário é muito importante para mim!
Com carinho.Bjs da Lada